Comente sobre o que está jogando... no momento
#2656 OFFLINE
Postado 15 fevereiro 2012 - 04:49
11 Horas de jogo até agora.
#2657 OFFLINE
Postado 16 fevereiro 2012 - 08:18
#2658 OFFLINE
Postado 16 fevereiro 2012 - 09:10
Essa madrugada eu ia jogar, mas não tive coragem de ligar o Wii... Hj a tardezinha se der, vou jogar uma meia horinha
#2659 OFFLINE
Postado 17 fevereiro 2012 - 07:48
#2660 OFFLINE
Postado 17 fevereiro 2012 - 07:50

CABRAL, PAES, DETRAN/RJ AND THEIR INSPECTORS CAN SUCK MY DICK!
#2661 OFFLINE
Postado 17 fevereiro 2012 - 09:14
eu prefiri jogar no emulador pela facilidade na configuração dos controle, onde a camera vc consegue configurar no mouse.
Xenogears não tem escapatória, vai ter que ser no epsx mesmo, a não ser que vc arrume um PSone. Pelo menos é fácil de se achar os dois para baixar.
Lembro que joguei o Xenogears em japonês no meu PSOne, foi faca nos dentes total, assim como o FFVII.
hehe...
#2662 OFFLINE
Postado 17 fevereiro 2012 - 01:14
#2663 OFFLINE
#2664 OFFLINE
Postado 21 fevereiro 2012 - 07:49
Sério, porque lançaram esse jogo pro Wii??? Porra, ele só não é perfeito por causa dos gráficos de PS2. Mas ele tira leite de pedra do Wii, isso é verdade. Os cenários são muito bonitos!
Eu já elogiei bastante aqui, mas falo de novo: o combate é PERFEITO! E as músicas estão animais também! A história só melhora, e olha que ainda to meio no começo.
O mapa é gigantesco também! Nada de corredores que tanto reclamam. Imaginem uma Gran Pulse, só que no jogo inteiro! E com muito mais vida, com o dia com 24h, tempestades, monstros que variam no tempo, e NPCs espalhados por aí e várias quests.
Pra mim, esse jogo foi A Evolução nos JRPGs. Pegaram o que o estilo tinha de melhor, como foco no enredo e no combate (e fizeram um combate divertido e bem elaborado), excelente OST e acrescentaram algumas qualidades dos WRPGs, como mapas vastos, quests e monstros mais variados.
Por mais que o Wii seja nojento, tá valendo a pena passar por cima desse defeito.
LordCloudStrife, em 20 fevereiro 2012 - 09:51 , disse:
Ué, só vejo o povo reclamando de glitches no emulador. Posta aí pra gente como você configurou tudo pro jogo rodar liso até o fim =D
#2665 OFFLINE
Postado 21 fevereiro 2012 - 08:13
#2666 OFFLINE
Postado 22 fevereiro 2012 - 11:10
Horas e horas de jogo no lixo.

#2667 OFFLINE
Postado 22 fevereiro 2012 - 12:30
Velho, vai numa sessão do descarrego em uma Universal mais próxima e leva teu PC lá... paga uns R$ 4.000,00 em nome de Jesus e volta pra casa com fé, que funciona!!!!
#2668 OFFLINE
Postado 22 fevereiro 2012 - 12:35
#2669 OFFLINE
Postado 22 fevereiro 2012 - 06:15
Acho que esse tipo de coisa está acontecendo por causa dos patches. Toda vez que instalo um, dá merda. Fui meter o 12.0.4 no Football Manager e me fodi. Deu pra recuperar, mas agora tá estranho, com os jogadores reclamando de qualquer merdinha.

#2670 OFFLINE
Postado 24 fevereiro 2012 - 08:47
Gameando primeiro, Asura's Wrath. Véio, na boa... Véio, na boa.... Véio..... Game violento ao extremo, super exagerado (muito mais do que god of war), maaaaaaaaaaaaaas, tem um gameplay ridículo. Ele está sendo chamado de anime game, isso pelo fato dele ter muita estória, mas muita mesmo, tanto que a ação se resume a vc só encarar uma arena com uns 10 inimigos, um chefe, depois QTE, e cutscenes, depois CG, depois um Desenho parado, depois CG, depois cutscene, ae mais uma cutscene e, finalmente, mais uns 5 inimigos e um chefe... e assim vai.. vc não joga quase nada. E tem um detalhe, o game tem intervalo (??????????????), isso mesmo, tem intervalo ao estilo one piece, saint seiya e DB, com aquelas imagens congeladas ou pouco animadas que aparecem antes das propagandas. Acho que é por isso que se chama anime game, é um anime estilo shonen com algumas partes que interagem com o jogador. Para o game ter graça de jogar (e não assistir) tem que colocar na dificuldade máxima, isso pra ver se as lutas duram um pouco mais. O gráfico é muito bem feito, a maioria das cutscenes são em tempo real com QTE, e todos os chefes são deuses e poderosos ao extremo. O áudio é muito bom mesmo, e as conquistas são muito fáceis, sendo que um grande número vc pega nas Cutscenes com QTE.
Próximo game, Final Fantasy XIII-2, tomara que funcione dessa vez.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)