Entre 14:00 e 17:00 arrombaram uma janela, entraram, pegaram minha TV, o Wii, PC, CDs/Dvds, o Router ADSl colocaram tudo dentro do carro (que fica em casa durante a semana, venho trabalhar de moto) e foram.
A policia encontrou o carro abandonado em uma das saidas da cidade perto das 18:00 e me avisou (ate entao eu nao sabia de nada, estava no trabalho). Do carro ainda levaram o rádio, modulo, o alto falante que ficava no porta malas, esterpe, macaco e chave de roda (!).
É complicado... Agora me vejo obrigado a investir em segurança na casa, algo que nunca me preocupei realmente, pois sempre mantinha as portas e janelas devidamente fechadas mas sem me preocupar com cadeados, alarme, seguro, e demais opções de segurança.
Esperança de recuperar meus pertençes até tenho, claro que é algo que dificilmente vai acontecer. Um dos policiais que achou o carro falou "Ainda que não botaram fogo".
Não é a primeira vez que passo por uma situação dessas. Já havia sido roubado em outras oportunidades, como quando levaram apenas o radio do carro ou os retrovisores da minha moto, mas isso tudo é pouco comparado a audaçia de alguem entrar na tua casa em plena luz do dia, com todos os vizinhos em casa (tenho 3, dois ao lado e um na frente que estão em casa diariamente) e sair com tudo abarrotado dentro de um Corsa. E pra piorar ninguem viu nada.
Mas não podemos desanimar né....