pessoal até da risada quando me ve jogar
Kaillera Gamers Clan
#31 OFFLINE
#32 OFFLINE
Postado 06 fevereiro 2006 - 08:44
Tá, agora to com um tempo pra up as creens. Começando pelas do Garou, ontem com o King:

Agora as de hoje com o Night, as do meio em diante, depois que o Night caiu, eu nao consegui salvar:

E claro, nossa partida de aniversário como é a tradição dos ultimos anos no dia 04 de fevereiro:

Um abraço
#33 OFFLINE
Postado 07 fevereiro 2006 - 04:39
Mas consegui um feito inetido, derrubei ele 5 vezes seguidas, jamais havia conseguido isso. Apesar de apanhar muito mais =/
Acho que as que ganhei era ele jogando mesmo, deu um descanso pro bot
#36 OFFLINE
Postado 12 fevereiro 2006 - 06:09
bom
vamos voltar ao esquema antigo?
Marvel vs Capcom: Clash of Super Heroes
Ceyfador X [KGC]Seifer Almasy®
6 X 1
pqp... vai jogar assim longe...

#37 OFFLINE
Postado 13 fevereiro 2006 - 03:43
Em Garou no inicio as lutas foram ekilibrados algo com oeu ganhava uma, o King outra até q eu selecionei o Gato e começei a ganhar do King
Segue algumas ss:

Dae fomos pra KoF 98. Naum tenho muito q comentar jah q inicalmente fui ownado pelo King. Como jogava no teclado eu abria minha guarda d+ pra fazer os golpes e acaba apanhando xD. Uma horta ele enjoou d jogar com o mesmo grupo dae ele e eu passamos a selecionar os grupos por random select e eu consegui ganhar algumas partidas. Mas foi algo mais ou menos d 1 vitoria minha pra 7 dele xD. Volta e meia ele terminava com pouca energia xD
Eu tinha pego umas ss d Kof mas foramsoh d inicio d luta dae sux...

Desculpe, só gosto quando consigo encher a boca toda, o que não é o caso aqui. - Debra para Vince, depois dele perguntar se ela gostaria de experimentar o seu rocambole
#38 OFFLINE
Postado 13 fevereiro 2006 - 04:08
Os tempos mudam hein Seifer???
Sun, podemos jogar Garou uma hora dessas. O prob eh q o desync eh um saco... mas podemos arriscar.
P.S: Porra Night, até eu enjoei de Capitão e Homem Aranha soh de ver vc jogar soh com esses dois... vc nao se cansa nao????? XD
Forte abraço
#39 OFFLINE
Postado 13 fevereiro 2006 - 04:33
E eu avisei que o Ceyfador é foda. Lembro que todos do KGC foram ceyfados por ele.. lol
#40 OFFLINE
Postado 13 fevereiro 2006 - 04:46
E Night, o Seifer ainda continua na mesmice Venon/Hulk??? Hauhauahauah blza, pode pegar o Capitão e o Aranha ateh enjoar, pq o sUx com esses dois sUx XD
#42 OFFLINE
Postado 13 fevereiro 2006 - 09:00

"Use e veras, abre sua mente [...]" - Icestar
#43 OFFLINE
Postado 13 fevereiro 2006 - 02:28
e eu ainda ganhei uma, dizem q ele é o melhor em mvsc ali dentro
e contra o night, o problema é que ele ta jogando direto, e você mesmo sabe que quando se joga direto, ainda mais versus, se adiquire experiencia... eu to jogando esporadicamente, ele, aprendendo coisas novas... seria estranho se eu ainda ganhasse nos esquemas velhissimos que uso com Hulk/(Alguem aqui)
espera meu adaptador chegar <_< (maldita paralela, queimou...

#44 OFFLINE
Postado 13 fevereiro 2006 - 04:58
Zuco ownava todo mundo no teclado e com conexão 56k alguns anos atrás. É questão de costume MESMO.
Mas valeu, esperava os velhos posts esnobes de antigamente mas dei com a cara na parede dessa vez!
#45 OFFLINE
Postado 13 fevereiro 2006 - 06:20
PIEDADE.

"Use e veras, abre sua mente [...]" - Icestar
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)