FGamers news
#841 OFFLINE
Postado 17 janeiro 2012 - 07:57
Não sei se é só eu, mas eu tenho vontade de ter toda aquela movimentação do Gamerstwo de novo, mas sem divulgação e sem conteúdo, vai ser difícil...
Eu abri a index de novo, mas as perguntas de segurança tem deixado os novos usuários loucos huahauahua, abri minha MP pra receber mensagem de guest e alguns já perguntaram as respostas, nem pra ir no google ver, servem
pelo menos deixa os bots de fora...

#842 OFFLINE
Postado 17 janeiro 2012 - 08:42
É só você! Se quiser movimentação, vai pra vgbr ou pra Players. Deixa o Gamers em paz.
#843 OFFLINE
Postado 17 janeiro 2012 - 09:09
movimento e novos usuários sempre são bem vindos, pra isso existe a área fechada e por ai a fora

#844 OFFLINE
Postado 17 janeiro 2012 - 10:19
Então eu acho besteira continuar sonhando em reviver a gamers, e mesmo se revivesse, a maioria do público seria de adolescentes mimados... não ia dar certo, eu acho...
#845 OFFLINE
Postado 17 janeiro 2012 - 12:05
Sei que aqui mesmo no forum tem programador PHP, nego que mexe com MySQL e designer, basicamente o time tá pronto... o negócio seria feito nas horas de folga de quem quisesse participar, hospedagem não é problema... domínio o próximo é meu, quero ver se eu pago já uns 2 anos...
Se o site gerar receita, seria dividida com todos que participam de forma direta ou indireta, já que não existe gasto para manter o site em si...
Fora outras idéias que eu estou bolando, até pra venda de hardware (videogame) e software (jogos) acho que nesse ultimo, seria de alguma ajuda para todos já que a maioria vem se mantendo de jogo original, seria um negócio bom para todos... também estou vendo desconto pra Live, com um tipo de parceria que vou dar mais detalhes quando tiver tudo certo, consegui com o Gamerstwo com a S2 aquela vez, posso conseguir de novo agora, os contatos eu tenho, os de antes e alguns novos...
Eu quero agitar isso aqui, literalmente

#846 OFFLINE
Postado 17 janeiro 2012 - 12:20
Mas... mas... e digo com ênfase no MAS... se você realmente tem fé nisso, quiser tocar pra frente e precisar de alguma ajuda, eu entro nesse barco furado e te auxilio com o que estiver ao meu alcance.
#847 OFFLINE
Postado 17 janeiro 2012 - 12:26

#848 OFFLINE
#849 OFFLINE
Postado 17 janeiro 2012 - 01:23
e site de notícias e reviews, vive de Google ADS, e outros ADS tranquilamente, só colocar uns torrents pra indexar no google que os visitantes vem a galope, a maioria nem se cadastra e acabam clicando no ADS, essa é a outra idéia haha...
ultimamente tem dado coisa de 3, 4 dólares ai o ADS, nem da pra resgatar...

#850 OFFLINE
Postado 16 fevereiro 2012 - 12:36
de acordo com as regras da sessão 2.9, todo Spam é proibido, seja do seu próprio site, esquemas de piramide e assim por diante
mas falando sério, SPAM enche o saco, fechem, desaprovem qualquer tópico com esse intuíto

#851 OFFLINE
Postado 16 fevereiro 2012 - 12:52
Se ninguém reclamou, das duas uma: ou não se importaram ou nem perceberam.
Então, way to go!
#852 OFFLINE
#853 OFFLINE
#854 OFFLINE
Postado 22 fevereiro 2012 - 10:40
#855 OFFLINE
Postado 05 março 2012 - 01:41

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)