Ir para conteúdo

- - - - -

CPS2 online?

• Novo Tópico
  • Responder
17 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Henry

megabyte

• Membros
  • PipPipPip
  • 180 posts

Mood
Current mood: None chosen

Postado 16 novembro 2010 - 01:03

Eae galerinha do lago!

seguinte....pessoal do meu forum é viciadinho em SFA3, a uma cara atras a gente fazia altos fechas online....e agora a galera que volta a se matar.....lembro que a gente jogava no Kawaks e conectava num server X que não lembro qual era....existe ainda? tem como joga online com server dedicado??

Att, Henry.
  • +
  • -
  • 0
Imagem Postada

#2 OFFLINE   Billy Lee Black

petabyte

• Gamers
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.922 posts

Mood

Postado 16 novembro 2010 - 03:31

Eu e o King estávamos jogando em um serviço online via browser muito bom! Mas esqueci o nome do negócio, só olhando em casa pra saber. Espera ele aparecer por aqui que ele deve se lembrar :mrgreen:
  • +
  • -
  • 0

#3 OFFLINE   SunStar

Engineer

• Gamers
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.228 posts
  • Localidade:Curitiba

Mood
Current mood: Roflmao

Postado 16 novembro 2010 - 04:42

Jogamos neste: Supercade
  • +
  • -
  • 0
Fifa 12 Player Profile: Match History

Posted Image

Desculpe, só gosto quando consigo encher a boca toda, o que não é o caso aqui. - Debra para Vince, depois dele perguntar se ela gostaria de experimentar o seu rocambole

#4 OFFLINE   King

Al Hazad

• Moderadores
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.158 posts

Mood
Current mood: Depressed

Postado 16 novembro 2010 - 05:29

� isso que o Sun falou. Imagem Postada
Esse Super Arcade � o antigo 2D Fighter, que surgiu junto ao GGPO quando resolveram ressussitar o Final Burn Alpha. Ele tem a vantagem de n�o ocorrer desync (o grande mal do kaillera), mas em contra partida podem ocorrer uns lagzinhos.

Pra jogar no Super Arcade basta voc� ter os arquivos de rom no formato Mame (pode pegar na ROM World se n�o tiver). Pra jogos de neogeo precisa da bios, que tb pode ser encontrada nesse site.

Tamb�m � preciso que voc� use o navegador Firefox ou Internet Explorer (n�o funciona com o Chrome), e tenha instalado o Microsoft .Net Framework 3.5 (se vc tem windows 7 provavelmente vc j� deve ter).

S� se cadastrar e ir pra porrada. Imagem Postada

Ah, s� 1 detalhe... pra conseguir jogar com os outros, uma das duas pessoas ao menos precisa ter a porta 27886 (TCP e UDP) aberta. Quem tiver isso vai ser o host da partida. Se nenhum dos 2 tiver, n�o d� pra jogar.
  • +
  • -
  • 0
Imagem Postada

#5 OFFLINE   Danny Zuco

When Templars Murdered My Family...

• Moderadores
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.133 posts
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:Passar pelo ontem, caminhar pelo hoje e chegar no amanhã...
  •   Google+: Ver perfil
  •   Facebook: Ver perfil
  •   Orkut: Ver perfil
  • Xbox Live:Zuco75

Mood
Current mood: Bookworm

Postado 16 novembro 2010 - 06:31

Nha, fiquei o final de semana inteiro na casa do King intimando todo mundo pra jogar Marvel vs Capcom comigo e todos deram pra trás ou arranjaram alguma desculpa!!! :mrgreen:

O jeito é jogar online mesmo, nem que seja nesse esquema...
  • +
  • -
  • 0
Posted Image

#6 OFFLINE   Joe Musashy

Akuma's buddy

• Gamers
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.320 posts
  • Interesses:Fucking your sister.

Mood

Postado 16 novembro 2010 - 07:11

Street Fighter Zero 3 eu topo amarradão. Só não encaro Marvel vs. Capcom porque não consigo me adaptar ao controle playstation-type em crossover. Até Tekken eu encaro numa boa.

Quem quiser, aí só me avisar. A ferrugem é enorme, mas tô aí pra brincar e dar Shungokusatsu no Billy.
  • +
  • -
  • 0
Posted Image

CABRAL, PAES, DETRAN/RJ AND THEIR INSPECTORS CAN SUCK MY DICK!

#7 OFFLINE   Henry

megabyte

• Membros
  • PipPipPip
  • 180 posts

Mood

Postado 16 novembro 2010 - 08:52

Porra valeus a dica ae gente....vo tenta faze dessa com a galera la ^^ Depois comento com vcs se rolo tudo certo!
  • +
  • -
  • 0
Imagem Postada

#8 OFFLINE   Billy Lee Black

petabyte

• Gamers
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.922 posts

Mood

Postado 16 novembro 2010 - 09:36

Huahuaha, Joe miserável! Ainda tenho que me vingar dessa merda Imagem Postada
  • +
  • -
  • 0

#9 OFFLINE   Henry

megabyte

• Membros
  • PipPipPip
  • 180 posts

Mood

Postado 28 novembro 2010 - 05:44

Então pessoas, to jogando diretão....Karin comandando terminal!! Quem tive afim de joga só marca ^-^"
  • +
  • -
  • 0
Imagem Postada

#10 OFFLINE   LordCloudStrife

kilobyte

• Membros
  • PipPip
  • 111 posts

Mood

Postado 18 dezembro 2010 - 05:07

Recomendo tb o arclive, acho muito bom, suporta sala com 4 jogadores, mesmo em jogos de luta quando 1 jogador perde outro pode da start e entrar no lugar, uma pena que ele só suporta alguns jogos ainda, mais tem os mais jogados que sao street fighter alpha 3, 3rd strike, kofs, samurai, os mais famosos, mais em materia de performance acho bem melhor que o supercade e tb salva replay.
  • +
  • -
  • 0

#11 OFFLINE   Saikyo

kilobyte

• Membros
  • PipPip
  • 53 posts
  • Localidade:Porto Alegre

Mood

Postado 12 março 2012 - 07:01

Visualizar PostLordCloudStrife, em 18 dezembro 2010 - 05:07 , disse:

Recomendo tb o arclive, acho muito bom, suporta sala com 4 jogadores, mesmo em jogos de luta quando 1 jogador perde outro pode da start e entrar no lugar, uma pena que ele só suporta alguns jogos ainda, mais tem os mais jogados que sao street fighter alpha 3, 3rd strike, kofs, samurai, os mais famosos, mais em materia de performance acho bem melhor que o supercade e tb salva replay.

Tem também o extra que dá pra jogar com quatro jogadores nos beat n ups, já que shadow over mystara no GGPO é apenas 2 jogadores...
  • +
  • -
  • 0

#12 OFFLINE   Seifer Almasy®

Troller Safado

• Administradores
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.626 posts

Mood
Current mood: Busy

Postado 12 março 2012 - 07:15

E pensar que esse negócio de jogar de 4 ou até 6 players, começou com o Mame e Kaillera, tinha uma versão do mame que possibilitava jogar crossover de 4 players e KOF com 6... cada um selecionava um player e a jogatina era marocta, não sei porque não aperfeiçoam isso, porque o kaillera era uma desgraça dando desync jogando desse modo
  • +
  • -
  • 0

Imagem Postada

#13 OFFLINE   Danny Zuco

When Templars Murdered My Family...

• Moderadores
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.133 posts
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:Passar pelo ontem, caminhar pelo hoje e chegar no amanhã...
  •   Google+: Ver perfil
  •   Facebook: Ver perfil
  •   Orkut: Ver perfil
  • Xbox Live:Zuco75

Mood
Current mood: Bookworm

Postado 12 março 2012 - 08:35

Desync deu até nesse esquema que o King joga.... eu estava descendo a lenha nos inimigos no Golden Axe e eles estavam me vendo morto. Ou seja, passam-se os anos, evolui a tecnologia, mas o Desync continua sempre presente nas festinhas!!!
  • +
  • -
  • 0
Posted Image

#14 OFFLINE   Seifer Almasy®

Troller Safado

• Administradores
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.626 posts

Mood
Current mood: Busy

Postado 12 março 2012 - 09:06

é... mas que era divertido jogar era, sem falar que é uma função que originalmente não existe, e isso por si só ja é digno de palmas, ao criador de todo o esquema, código e etc...

problemas existem, netcode é uma bosta e não é possível criar nada perfeito assim, perfeito mesmo só a Live e olha que já ouvi falar que ocorre problemas do tipo também, apesar de bem mais raros
  • +
  • -
  • 0

Imagem Postada

#15 OFFLINE   King

Al Hazad

• Moderadores
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.158 posts

Mood

Postado 12 março 2012 - 09:28

É que o Mame Hub não tem suporte completo a netplay em todos os sistemas, Zuco. Nos sistemas principais tipo CPS1, CPS2, NeoGeo, etc. não rola desync nem fu. Nos demais jogos os caras fizeram um serviço meio porco no netplay.

Tentei jogar Impact com o Saga outro dia e tanto Rival Schools quanto Street Fighter Ex Plus Alpha ficaram injogáveis, aí desistimos. Uma pena, pois sempre foi sonho jogar os jogos de Impact com os amigos. :(
  • +
  • -
  • 0
Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)